Departamento Tático Habbiano - DTH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DTH] Estatuto ®

Ir para baixo

[DTH] Estatuto ® Empty [DTH] Estatuto ®

Mensagem  Admin Sex Nov 28, 2014 5:53 pm

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 1: Apresentação da Polícia

ARTIGO 1: No Estatuto da polícia DTH está contido todas as regras desta corporação, onde todos os usuários do Habbo Hotel que se firmarem a esta polícia devem cumprir fielmente tudo o que está exposto nele.
ARTIGO 2: Como parte do Habbo Hotel, a polícia DTH visa o entretenimento de seus membros seguindo a Habbo Etiqueta e os Termos e Condições de uso do jogo. (Você pode acessar ambos clicando sobre o destaque de cada um).
ARTIGO 3: Alegamos e alertamos que o Departamento Tático Habbiano não é parte do Habbo Hotel ou de empresas vinculadas à administração do jogo (Sulake); a polícia DTH é uma organização independente e não nos responsabilizamos por quaisquer acontecimentos ou conflitos fora de nosso alcance (quartos de chat).
ARTIGO 4: Façamos nossos os termos e condições de uso do Habbo Hotel, destacando as cláusulas abaixo.
(Este texto em cinza você poderá encontrar nos Termos e Condições de uso do Habbo Hotel®.)
2 USO DO WEBSITE
2.1 (...) Em particular, mas sem implicar em limitação, você concorda que enquanto usar os recursos do Website, você não irá;
2.1.2 Difamar, abusar, atormentar, atacar, ameaçar, fazer comentários raciais, étnicos ou de outra forma desagradáveis, ou de outra forma violar a segurança e /ou direitos legais (tais como direitos de privacidade e publicidade) de outros;
2.1.3 Publicar, postar, fazer upload, distribuir ou disseminar qualquer material ou informação que: (i) seja inapropriado, profano, difamatório, violador, obsceno, indecente ou de tópico, nome, material ou informação ilegal (incluindo, sem implicar em limitação, pornografia, descrição de atos de violência e atos sexuais, e material e informação que possam perpetuar ódio contra qualquer pessoa ou grupo ou que possa causar danos ou ofensa); (ii) seja uma declaração falsa sobre uma pessoa ou sua propriedade ou negócios que seja apresentada por malícia e possa causar danos financeiros àquela pessoa; (iii) seja enganoso ou ilusório; (iv) seja uma violação da confidencialidade ou uma invasão do direito de privacidade da pessoa; (v) possa causar uma violação pela Sulake, ou nos envolva na violação de uma lei, código ou um instrumento que regulamente a nossa conduta; ou (l) de qualquer forma infrinja o direito de qualquer pessoa;
2.1.4 Fazer upload de arquivos que contenham software ou outros materiais que infrinjam quaisquer diretos de propriedade intelectual, incluindo direitos de marca registrada e direitos autorais (ou direitos de privacidade ou publicidade) a menos que você detenha controle dos referidos direitos ou tenha recebido todos os consentimentos necessários;
2.1.5 Fazer upload ou transmitir arquivos que contenham ou disseminem vírus, worms, time bombs, arquivos corrompidos, ou qualquer outro software corrompido que possa danificar o Website, seu Conteúdos ou a operação do computador de uma outra pessoa ou de propriedade de uma outra pessoa;
2.1.6 Fazer propaganda, promover ou oferecer para venda ou compra quaisquer produtos ou serviços para qualquer propósito comercial;
2.1.7 Fazer o download de qualquer arquivo postado por outro Usuário de uma homepage, sala de chat ou quadro de mensagens que você saiba que não pode ser distribuído;
2.1.8 Falsificar ou alterar quaisquer atribuições de autores, designações proprietárias ou rótulos da origem ou fonte de software, contido em um arquivo em que seja feito o upload;
2.1.9 Restringir ou inibir o uso de qualquer outro Usuário das homepages, sala de chat e quadros de mensagem;
2.1.10 Violar qualquer código de conduta ou outras diretrizes do Website;
2.1.11 Coletar ou de outra forma obter informações pessoais sobre outros indivíduos, para enviar e-mails não solicitados ou para trocar ou postar informações pessoais sobre um outro indivíduo;
2.1.12 Violar ou encorajar outros para violar, quaisquer leis ou regulamentos ou direitos legais de outro indivíduo;
2.1.13 Criar uma falsa identidade (incluindo declarar uma idade falsa), ou fingir ser qualquer pessoa ou entidade, para enganar outros ou para qualquer outro propósito;
(...).

ARTIGO 5: Toda esta corporação é responsabilidade do cargo máximo ("Fundador") ocupado pelo usuário do Habbo Hotel bruno.vinicioss.
ARTIGO 6: É vedado a todos os membros desta corporação que sigam a Habbo Etiqueta e que respeitem os Termos e Condições de uso do Habbo Hotel, sendo penalizados dentro da polícia aqueles que não cumprirem com esta obrigação.
ARTIGO 7: Proibido permanentemente a prática de flood e/ou propagandas que não tenham vínculo com a polícia dentro de quartos da mesma; assim como também é proibido a realização de badernas e/ou bloqueio de passagens em qualquer que seja o quarto da polícia DTH.
ARTIGO 8: Proibido permanentemente o desrespeito para com a hierarquia da polícia DTH e para com todos os outros policiais pertencentes a esta organização, independentemente da patente ocupada e/ou meio de comunicação em que o desrespeito ocorreu.
ARTIGO 9: Proibido fazer parte de outra polícia e/ou organização ao mesmo tempo em que se está no Departamento Tático Habbiano. Caso ocorra isto, o policial será demitido sem pré-aviso.
ARTIGO 10: Regras básicas da Policia DTH ®
10.1: Sua vida fora do Habbo sempre deverá ficar à frente da polícia.
10.2: Obrigatória a participação no grupo aberto da Policia DTH.
10.3: Obrigatório sempre fazer o uso do grito (falar com as letras em negrito).
10.4: Proibido citar outras polícias/organizações quando em quartos vinculados à polícia DTH.
10.5: Não será permitido o uso de palavras de baixo calão em qualquer que seja o meio de comunicação vinculado à polícia DTH, mesmo que sem o desejo de ofender algo/alguém. Tal ato será considerado como desrespeito para com a própria polícia DTH, resultando em punições.
ARTIGO 11: Regras para o fórum da Policia DTH ®
11.1: Nunca postar mensagens não apropriadas ao tópico em questão;
11.2: Não postar a mesma coisa duas vezes. Caso poste por engano, edite ou exclua a postagem (exclua apenas se for uma das últimas mensagens).
ARTIGO 12: Direitos e deveres dos usuários do Habbo Hotel enquanto policial da DTH ®
12.1: O direito de respeitado e o dever de respeitar o próximo dentro dos quartos da polícia.
12.2: O direito de ouvir e ser ouvido (liberdade de expressão, desde que sejam respeitados os direitos do outro indivíduo).
12.3: O direito de receber uma pequena quantia em moedas virtuais (câmbios) ou em "mobília virtual" pelo seu esforço e auxílio na polícia (deverá comparecer na data e horário estipulados, caso contrário, não receberá).
12.4: Todos os direitos humanos básicos brasileiros estão reservados aos policiais da DTH.
12.5: O dever de cumprir com as regras impostas em cada grupo/função dentro da polícia DTH.

• Observação 1: quaisquer infração cometida às regras expostas nos artigos dez e onze podem resultar em punições, que vão de advertências verbais à rebaixamentos (apenas); mas também podem gerar advertências no próprio fórum, proibindo-o de postar durante alguns dias dependendo da gravidade da infração.
• Observação 2: quando cometida alguma infração no fórum, a Diretoria irá avisar a pessoa que não cometa mais o erro, ou seja, dará uma chance, mas na segunda vez que for realizada infrações da mesma pessoa no fórum, a mesma será punida.


__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 2: Hierarquia[/size
[size=14]ARTIGO 1:
A hierarquia militar brasileira é a base da hierarquia da polícia DTH, onde visamos a representação da segurança dos usuários do Habbo Hotel.
ARTIGO 2: Algumas patentes sofrerem alteração de gênero (Soldada, Capitã, Inspetora, Inspetora Geral, Diretora e Diretora Geral).
ARTIGO 3: Apresentação da hierarquia do Departamento Tático Habbiano:
3.1: Cargos Normais
» Hierarquia Suprema:
Fundador Supremo
Fundador
Co-Fundador
Sub-Fundador
Presidente
Vice-Presidente

» Hierarquia Superior
Diretor-Geral
Diretor
Inspetor-Geral
Inspetor

» Hierarquia Inferior
Marechal
General
Coronel
Tenente-Coronel
Major
Capitão
Primeiro Tenente
Segundo Tenente
Oficial
Suboficial
Aspirante
Primeiro Sargento
Segundo Sargento
Terceiro Sargento
Cabo
Soldado
Recruta

3.2: Patentes à parte; estas, por sua vez, são as patentes com poder máximo dentro da polícia DTH. Nenhum cargo pago se iguala a estas patentes.
Vice-Presidente (= ,IsaPetry )
Presidente (= carra675 )
Fundador (= bruno.vinicioss )


__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 3: Apresentação do Quartel General (QG)

ARTIGO 1: Centro/Pátio da base
O centro/pátio da base é uma área em que os policiais aguardam, sentados, alguma função ser disponibilizada para que os mesmos possamtrabalhar. É neste setor que encontramos os três comandos principais da base, são eles: Zona 1, Zona 2 e Comando Central.

ARTIGO 2: Zona 1
Este comando é responsável, primeiramente, pelas recepções e alavancas, em geral (incluindo os comandos); por segundo, é responsável pelo centro/pátio da base e pela sala de aguardo.
O zona 1 também se responsabiliza pelo pronunciamento do comando "sentido" aos superiores da polícia DTH, quando na ausência do Comando Central.
Para ocupar este setor o policial deve ter patente igual a 1° Tenente (com conclusão do treinamento da patente) ou superiores à esta e, enquanto neste setor, deverá fazer uso do balão de fala na cor vermelha não HC.
Este setor localiza-se à esquerda (<) do pódio (Comando Central) no centro/pátio da base.

ARTIGO 3: Zona 2
Este comando é responsável, primeiramente, pelo centro/pátio da base e pela sala de aguardo (área da base em que os Recrutas aguardam pela aula para se tornarem Soldados da DTH).
Para ocupar este setor o policial deve ter patente igual a Aspirante (com conclusão do treinamento da patente) ou superiores à esta e, enquanto neste setor, deverá fazer uso do balão de fala na cor vermelha não HC.
Este setor localiza-se à direita (>) do pódio (Comando Central) no centro/pátio da base.

ARTIGO 4: Comando Central
Este comando é responsável, primeiramente, pelo auxílio com os direitos na base da polícia e, por segundo, é responsável por toda a base.
O comando central também se responsabiliza pelo pronunciamento do comando "sentido" aos superiores da polícia DTH sempre que os mesmos adentrarem a base, obviamente que respeitando a hierarquia (sentido enunciado apenas para a maior patente).
Para ocupar este setor o policial deve ser detentor de direitos na base e enquanto comandando, deverá fazer uso do balão de fala na cor azul não HC.

ARTIGO 5: Recepções e seus comandos
5.1: Recepções
Este setor é responsável pelo recrutamento dos usuários do Habbo Hotel que vêem à base da polícia DTH.
As recepções são prioridades na base, ou seja, na falta de policiais, as mesmas deverão ser ocupadas primeiro que os demais setores.
Para ocupar este setor o policial deve ter patente igual ou superior a Soldado e, enquanto recrutando, deverá fazer uso do balão de fala na cor branca (sem cor).
5.2: Comandos das Recepções
Estes setores estão responsáveis pelas recepções, auxiliando os policiais que estão recrutando e concedendo permissões diversas.
Para ocupar este setor o policial deve ter patente igual a 1° Sargento (com conclusão do treinamento da patente) ou superiores à esta - seguindo as regras que serão apresentadas abaixo - e, enquanto comandando, deverá fazer uso do balão de fala na cor amarela não HC.
⇨ Regras para este setor
Apenas dois policiais (no máximo) podem comandar as recepções simultaneamente (ao mesmo tempo).
Um 1° Sargento pode comandar com um 1° Sargento ou com um Subtenente.
Um Subtenente pode comandar com um 1° Sargento ou com um Subtenente.
Um Aspirante ou patentes acima desta devem comandar as recepções sozinhos.

ARTIGO 6: Alavancas 1 e 2 e Zona 3
6.1: Alavanca 1
Este setor está responsável pela conferência visual (emblema como favorito e uniforme da patente) dos policiais que adentram à base através da mesma.
Para ocupar este setor o policial deve ter patente igual a 3° Sargento (com conclusão do treinamento da patente) ou superiores à esta e, enquanto neste setor, deverá fazer uso do balão de fala na cor branca (sem cor).
6.2: Alavanca 2
Este setor está responsável pela conferência do registro (organização da missão e registro [dia/mês]) dos policiais que adentram à base através da mesma.
Para ocupar este setor o policial deve ter patente igual a 3° Sargento (com conclusão do treinamento da patente) ou superiores à esta e, enquanto neste setor, deverá fazer uso do balão de fala na cor branca (sem cor).
6.3: Zona 3
Este setor está responsável, primeiramente, pelas alavancas 1 e 2, visando manter a ordem entre as mesmas e evitar erros e invasões de supostos policiais na base da polícia. Por segundo, está responsável pela expulsão de policiais que estiverem incorretos enquanto adentram a base.
Para ocupar este setor o policial deve ter patente igual a Aspirante (com conclusão do treinamento da patente) ou superiores à esta e, enquanto comandando, deverá fazer uso do balão de fala na cor amarela não HC.
Este setor localiza-se dentro das alavancas.

ARTIGO 7: Sala de aguardo e Zona 4
7.1: Sala de aguardo
Este é o setor da base reservado aos Recrutas que aguardam pelo treinamento para se tornarem Soldados.
7.2: Zona 4
Este setor está responsável por entreter os Recrutas que ali se encontram (passando-lhes informações sobre a polícia DTH e praticando comandos com os mesmos).
Para ocupar este setor o policial deverá ter patente igual a 3° Sargento (com conclusão do treinamento da patente) ou superiores à esta e, enquanto neste setor, deverá fazer uso do balão de fala na cor amarela não HC.
Este setor localiza-se dentro da sala de aguardo (sala de Recrutas).

ARTIGO 8: Setor de Conferência
Este setor está responsável por conferir os Recrutas que acabaram de ser recrutados nas recepções.
Para ocupar este setor o policial deve ter patente igual a Aspirante (com conclusão do treinamento da patente) ou superiores à esta e, enquanto comandando, deverá fazer uso do balão de fala na cor amarela não HC.

ARTIGO 9: Sala de Comandos / Sala de Ausência
9.1: Sala de Comandos
Este setor é específico para a aplicação/realização de promoções, rebaixamentos, advertências, demissões, entre outros.
Quando na realização de algum destes, a comunicação entre os policiais deverá ser feita através do sussurro; exceto enquanto o comando "apresente-se" estiver sendo executado, que deverá ser dito em aberto.
9.2: Sala de Ausência
Este setor é específico para a ausência dos policiais, sendo o local apropriado para ficar ausente por um tempo curto.

ARTIGO 10: Piso Superior
O acesso a esta área é permitido apenas para policiais com patente igual ou superior a Coronel e também aos convidados da polícia DTH.

ARTIGO 11: Dentro do Quartel General os policiais deverão utilizar uma forma de tratamento padrão para se dirigirem aos outros usuários do Habbo Hotel, sendo ele:
"Senhor/Senhora + patente + nick" - Para inferiores com superiores
"Patente + nick" - Para superiores com inferiores
Esta prática visa a permanência do respeito para com todos os outros usuários do Habbo Hotel.

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 4: Comandos da Policia DTH
Para interagir com os policiais temos alguns comandos e você os encontrará abaixo.

ARTIGO 1: Sentido
O Comando Central é quem grita o sentido, tal como o mesmo deverá organizá-lo sem locomover na base.
O sentido é dado quando um superior (Inspetor à cima) adentra a base, obviamente respeitando a maior patente presente. É um comando que demonstra respeito pelo seu superior, portanto, deve ser executado o mais rápido possível, em um prazo de cinco segundos.
Durante este comando, os policiais devem dar um passo à frente e voltar "a frente" de seus avatares para o centro, além de permanecerem em silêncio e imóveis. Não são aceitos sussurros e itens nas mãos, caso tenham, deverão retirar.
O policial só poderá falar sob sentido caso o receptor do comando pergunte algo.

ARTIGO 2: À vontade
O à vontade é dado apenas para encerrar o comando sentido e apenas o receptor do comando é quem pode dispensar.

ARTIGO 3: Marcar Passos
Este comando é dado apenas para chamar a atenção dos policiais por causa da sua forma de postura.
Pode ser enunciado apenas após o sentido e apenas o receptor do sentido poderá enunciá-lo e/ou encerrá-lo gritando o sentido novamente ou o à vontade.
Os policiais que forem exercer este comando deverão dançar Hap-Hop. Não se pode falar, sair do lugar, ou mesmo ter balões sobre a cabeça.

ARTIGO 4: Apresente-se
Este comando é utilizado para aplicar promoções, rebaixamentos, advertências, entre outros e só pode ser utilizado por policiais que tenham permissão de realizar algum item similar a estes três que foram citados acima ou receber. Soldados não realizam o comando.
O comando consiste em:
- Chegar
- Continência/Acenar (espere o mandante do comando acenar)
- Dizer: “Senhor, [patente] [nick] apresentando-se, à espera de suas ordens.”
- Escutar ordens
- Continência/Acenar (espere o mandante do comando acenar)
- Dizer: “Senhor, permissão de retirada?”
- Aguardar a dispensa ser concedida
- Sair
Considerando as falas que devem ser ditas durante o comando, leia abaixo.
Quando dito a frase “Senhor, [patente] [nick] apresentando-se, à espera de suas ordens.”, vocês, policiais que estão se apresentando, deverão trocar os colchetes e o que há dentro deles pelo o que é pedido. Observe que nas duas frases que devem ser ditas possuem o termo “Senhor”, este termo é obrigatório, simplesmente porque é um ato de respeito e a escrita do mesmo pode ser alterada quanto o gênero, ou seja, “Senhor” para homens e “Senhora” para mulheres.
Durante este comando não se pode falar, dançar e muito menos acenar. Caso tenha que sair, quebre a regra de falar e já diga logo que precisa sair juntamente com o motivo, já que uma das regras da polícia é: "Sua vida fora do Habbo sempre deverá ficar à frente da polícia". Por este motivo, quem está lhe aplicando o comando não poderá negar, isto é, se for algo realmente importante.

ARTIGO 5: Não prestar sentido ou falar sob o mesmo pode resultar em uma punição, que varia entre uma expulsão do quarto à uma advertência escrita.
ARTIGO 6: Mover-se durante algum comando pode ocasionar uma expulsão do quarto sem pré-aviso.
ARTIGO 7: O comando “sentido” só pode ser cancelado, no máximo, duas vezes.
Suponhamos: Um policial entra na base, recebe o sentido e sai sem dar nenhum outro comando e o Comando Central é obrigado a cancelar o sentido. Ele retorna na base, recebe novamente o sentido e sai novamente sem dar nenhum outro comando. Caso ele volte por uma terceira vez, ele já não irá mais receber o sentido e caso cobre será punido com advertência escrita.

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 5: Funções | Siglas/Estrelas | Treinamentos

ARTIGO 1: Funções:
1.1: Instrutor
O instrutor tem como função aplicar os treinamentos de cada patente, desde o de Recrutas até o de Tenentes-Coronéis.
Policias com patente a partir de Aspirante (com aprovação no treinamento da patente) devem se tornar instrutores. É uma função obrigatória.
Os instrutores têm como identificação a sigla [In] em suas missões.

1.2: Fiscal
O fiscal tem como função fiscalizar o trabalho dos Inspetores e Inspetores Gerais, visando controlar o trabalho de cada policial nestas patentes.Policiais com patente a partir de Conselheiro devem se tornar fiscais. É uma função obrigatória.
Os fiscais têm como identificação a sigla [Fs] em suas missões.

1.3: Auxiliares das Autoridades Máximas
O auxiliar tem como função fiscalizar o trabalho dos policiais contratados inferiores/cargos pagos em observação, visando enquadrá-los em patentes que os mesmos realmente merecem ocupar.
Policiais com patente a partir de Inspetor podem se tornar auxiliares.
Os auxiliares das Autoridades Máximas têm como identificação a sigla [Ax] em suas missões.

ARTIGO 2: Siglas/estrelas ativas na polícia DTH:
2.1: Siglas e seus significados
[TRS] = Treinamento para Recrutas → Soldados
[TS3] = Treinamento para 3° Sargentos
[TS1] = Treinamento para 1° Sargentos
[TAS] = Treinamento para Aspirantes
[TT1] = Treinamento para 1° Tenentes
[TTC] = Treinamento para Tenente-Coronéis

[OBIn] = Fase de Observação para ser Instrutor
[OB1] = Fase de Observação para Inspetores
[OB2] = Fase de Observação para Inspetores Gerais
[OBC] = Fase de Observação para Contratados Inferiores/Cargos Pagos

[In] = Instrutor
[Fs] = Fiscal
[Ax] = Auxiliar das Autoridades Máximas
[Ax-In] = Auxiliar dos Instrutores
[L.i] = Líder dos Instrutores
[L.f] = Líder dos Fiscais

2.2: Estrelas e seus significados
Estrela = Instrutor
Estrela ★ = Fase de Observação para ser Instrutor
Estrela = 1 advertência
Estrela = 2 advertências
Estrela = 3 advertências

• Observação 1: no uniforme do policial deverá ser priorizado as estrelas de advertências, caso obtenham.

ARTIGO 3: Treinamentos da polícia DTH:
3.1: Quem aplica cada teste
[TRS] = Instrutores (Aspirantes à cima)
[TS3] = Instrutores (Aspirantes à cima)
[TS1] = Instrutores (Aspirantes à cima)
[TAS] = Instrutores (1° Tenentes à cima)
[TT1] = Instrutores (Majores à cima)
[TTC] = Instrutores (Marechais à cima)
[OBIn] = Fase de Observação para ser Instrutor (Auxiliares dos Instrutores/Inspetores à cima)
[OB1] = Fiscais (Conselheiros à cima)
[OB2] = Fiscais (Conselheiros à cima)
[OBC] = Auxiliares das Autoridades Máximas (Inspetores à cima) (◉ para cargos pagos)

3.2: A identificação da conclusão dos treinamentos acima que possuem um " " ao lado será feita a partir do registro do teste no fórum da polícia DTH e através de uma medalha que deverá ser colocada no uniforme do policial.

ARTIGO 4: A falsificação de siglas/estrela/medalha de treinamentos, funções e/ou advertências ocasionará em rebaixamento.
ARTIGO 5: Os scripts de cada treinamento devem ser repassados aos policiais via Facebook. Alertamos que não nos interessamos em informações pessoais do usuário do Habbo Hotel, tanto que é sugerido aos mesmo que criem uma conta para fazerem uso apenas na comunicação direta e prática com os superiores da polícia DTH.
ARTIGO 6: Os scripts oficiais de cada treinamento do Departamento Tático Habbiano são elaborados em documento (word) e repassados aos policiais em formato "pdf" para manter a originalidade dos mesmos.
ARTIGO 7: A fase de observação dos Inspetores e dos Inspetores-Gerais consiste em observar o desempenho de cada um na base da polícia, assim como a presença e o auxílio à Diretoria. Caso o Inspetor/Inspetor-Geral mostre-se capaz de assumir definitivamente a patente, o mesmo será aprovado, sem dúvidas.
ARTIGO 8: A fase de observação dos cargos pagos consiste em observar o desempenho do policial na base da polícia. Enquanto na observação, o cargo pago não poderá fazer parte de nenhuma função da DTH. O mesmo deverá realizar todos os testes de patentes anteriores àquela em que a sua é equivalente, inclusive o teste o da patente à que equivale (caso houver), e só então quando realizados todos os testes o policial poderá retirar a sigla [OBC] de sua missão, e colocar uma medalha para indicar a conclusão de todos os testes. Assim, estará liberado para realizar alguma função na DTH.
ARTIGO 9: Apenas policiais que ocupam a patente de Inspetor ou superiores a esta podem se tornar auxiliares dos Instrutores.

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 6: Promoções

ARTIGO 1: Toda promoção deve ser postada no tópico de Promoções aqui no fórum acompanhado de provas que possibilitam a realização da mesma. Sendo assim, autor da promoção deverá expor um artigo do estatuto que confirme aquela promoção, ou seja, que diga se a promoção pode mesmo ser efetuada.
ARTIGO 2: Apenas policiais com patente igual ou superior a 2° Tenente podem promover.
ARTIGO 3: Apenas Diretores à cima podem dar permissões para promover.
ARTIGO 4: As promoções dividem-se em dois grupos, sendo eles: "Promoções Iniciais" e "Promoções por Mérito". Entenda a diferença entre cada tipo de promoção abaixo.
4.1: Promoções Iniciais
As Promoções Iniciais são as primeiras promoções tidas na carreira policial dentro da polícia DTH, podem ser realizadas sem o consentimento da reunião semanal, mas obviamente que seguindo as obrigações mínimas de cada patente. Estas promoções têm início na passagem de Soldado para Cabo e têm fim na passagem de Subtenente para Aspirante.
4.2: Promoções por Mérito
As Promoções por Mérito são as promoções em que o policial só será promovido se realmente merecer ocupar o cargo sucessor à sua patente. Ao final de cada semana há uma reunião semanal onde os melhores policiais daquela semana concorrem em uma votação, os mais votados serão promovidos. Estas promoções têm início na passagem de Aspirante para 2° Tenente e têm fim ao final da hierarquia da polícia DTH.
ARTIGO 5: Confira abaixo a grade de promoções (quem promove/analisa quem).
5.1: Promoções Iniciais
• 2° Tenente: promove de Soldado a Cabo.
• 1° Tenente: promove de Soldado a Cabo.
• Capitão: promove de Soldado a 3° Sargento.
• Major: promove de Soldado a 2° Sargento.
• Tenente-Coronel: promove de Soldado a 1° Sargento.
• Coronel: promove de Soldado a Subtenente.
• Marechal: promove de Soldado a Aspirante.

5.2: Promoções por Mérito
• Inspetor: analisa policiais nas patentes de Aspirante até Coronel para serem promovidos na reunião semanal.
• Inspetor Geral: analisa policiais nas patentes de Aspirante até Coronel para serem promovidos na reunião semanal.
• Conselheiro: analisa policiais nas patentes de Aspirante até Inspetor para serem promovidos na reunião semanal.
• Diretor: analisa policiais nas patentes de Aspirante até Inspetor para serem promovidos na reunião semanal.
• Diretor Geral: analisa policiais nas patentes de Aspirante até Inspetor para serem promovidos na reunião semanal.
• Vice-Presidente: analisa policiais nas patentes de Aspirante até Diretor para serem promovidos na reunião semanal.
• Presidente: analisa policiais nas patentes de Aspirante até Diretor para serem promovidos na reunião semanal.
• Fundador: analisa policiais em todas as patentes da hierarquia para serem promovidos na reunião semanal.

• Observação 1: esta grade de promoções foi divida entre dois grupos e em cada grupo só foram citadas as patentes em que o policial possui o poder de realizar tal tipo de promoção. A não repetição em promoções de níveis menores não tira o direito das patentes maiores poderem promover das outras formas. Exemplo: a patente de Inspetor não foi citada no item "Promoções Iniciais", mas isto não tira o direito dos Inspetores promoverem policiais desta forma.
• Observação 2: esta grade de promoções também se aplica aos cargos pagos, obviamente seguindo a regra de equivalência de patentes e sob a aprovação na observação.


ARTIGO 6: Condições para que o policial seja promovido:

6.1: Soldado ⇨ Cabo
• Ter 15 minutos após a instrução
• Ter um bom atendimento na recepção
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.2: Cabo ⇨ 3° Sargento
• Ter 24h na patente
• Ter um bom atendimento na recepção
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.3: 3° Sargento ⇨ 2° Sargento
• Ter aprovação no TS3
• Ter dois dias (48h) na patente
• Ter uma boa frequência em base
• Ter um bom trabalho nas alavancas 1 e 2 e na sala de aguardo
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.4: 2° Sargento ⇨ 1° Sargento
• Ter dois dias (48h) na patente
• Ter uma boa frequência em base
• Ter um bom trabalho nas alavancas 1 e 2 e na sala de aguardo
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.5: 1° Sargento ⇨ Subtenente
• Ter aprovação no TS1
• Ter três dias (72h) na patente
• Ter uma boa frequência em base
• Ter um bom trabalho no comando das recepções e demais setores
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.6: Subtenente ⇨ Aspirante
• Ter quatro dias (96h) na patente
• Ter uma boa frequência em base
• Ter um bom trabalho no comando das recepções e demais setores
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.7: Aspirante ⇨ 2° Tenente
• Estar, pelo menos, na [OBIn]
• Ter cinco dias (120h) na patente
• Ter uma boa frequência em base
• Ter um bom trabalho no comando das recepções e demais setores
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.8: 2° Tenente ⇨ 1° Tenente
• Ter a função de Instrutor e ser um bom Instrutor
• Ter seis dias (144h) na patente
• Ter uma boa frequência em base
• Ter um bom trabalho no comando das recepções e demais setores
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.9: 1° Tenente ⇨ Capitão
• Ter aprovação no TT1
• Ser um bom Instrutor
• Ter sete dias (168h) na patente
• Ter uma boa frequência em base
• Ter um bom trabalho em todos os setores do QG que sua patente permite assumir
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.10: Capitão ⇨ Major
• Ser um bom Instrutor
• Ter sete dias (168h) na patente
• Ter uma boa freqüência em base
• Ter um bom trabalho em todos os setores do QG que sua patente permite assumir
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.11: Major ⇨ Tenente-Coronel
• Ser um bom Instrutor
• Ter sete dias (168h) na patente
• Ter uma boa freqüência em base
• Ter um bom trabalho em todos os setores do QG que sua patente permite assumir
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.12: Tenente-Coronel ⇨ Coronel
• Ter aprovação no TTC
• Ser um bom Instrutor
• Ter doze dias (168h) na patente
• Ter uma boa freqüência em base
• Ter um bom trabalho em todos os setores do QG que sua patente permite assumir
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.13: Coronel ⇨ Marechal
• Ser um bom Instrutor
• Ter doze dias (168h) na patente
• Ter uma boa freqüência em base
• Ter um bom trabalho em todos os setores do QG que sua patente permite assumir
• Ter uma boa ortografia
• Ter respeito com todos
• Prestar comandos corretamente

6.14: As demais promoções são realizadas com base na avaliação do Conselho, da Diretoria e das autoridades máximas da polícia DTH, portanto, não possuem um real padrão; promovem quem eles deduzem que merecem ser promovidos.

• Observação 1: Estas mesmas condições para as promoções também se aplicam aos cargos pagos, obviamente seguindo as regras de equivalência de cargos.

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 7: Advertências

ARTIGO 1: Toda advertência deve ser postada no relatório de advertências no fórum oficial da Polícia DTH.
ARTIGO 2: A cada quatro advertências cometidas por um policial, ele é rebaixado uma patente. As advertências cometidas pelo policial só irão ser anuladas caso o mesmo seja rebaixado pelas advertências cometidas, demitido por qualquer outro motivo ou caso seja promovido à Inspetor.
ARTIGO 3: Toda advertência com irregularidades tem o prazo de dez dias para ser cancelada, passado-se estes dez dias a advertência já não pode ser mais cancelada.
ARTIGO 4: Toda advertência deve vir acompanhada de uma prova concreta do ocorrido.
ARTIGO 5: O cancelamento de uma advertência deve vir acompanhado de uma contraprova concreta do ocorrido que comprove que aquela advertência pode ser cancelada; caso contrário, o cancelamento será inválido e a advertência continuará em vigor.
ARTIGO 6: Apenas policiais com patente igual ou superior a Subtenente recebem advertências. Aos policiais com patentes inferiores a estas não se aplicam advertências escritas, mas podem receber outras punições como advertências verbais, rebaixamento ou demissão.
ARTIGO 7: Apenas Diretores à cima podem dar permissões para uma advertência ser aplicada.
ARTIGO 8: Apenas policiais com patente igual ou superior a Tenente-Coronel podem aplicar advertências em policiais inferiores à sua patente sem a permissão de um Diretor à cima.
ARTIGO 9: Policiais com patente igual ou superior a 2° Tenente podem aplicar advertências em policiais inferiores a ele, desde que tenham permissão de um Diretor à cima.
ARTIGO 10: Advertências aplicadas por 2° Tenentes à Majores devem conter em seu registro que a permissão foi concedida, tal como as informações de quem concedeu a permissão; caso contrário, a advertência não será válida.
ARTIGO 11: Apenas Diretores à cima podem cancelar advertências.
ARTIGO 12: Motivos para se aplicar uma advertência:
• Descumprimento de alguma regra exposta no Estatuto da DTH;
• Utilização de palavras ofensivas em base;
• Rejeição a uma ordem de um Diretor à cima;
• Adentrar ao Quartel General com uniforme/emblema/missão incorretos;
• Falar sob o comando sentido;
• Ocultar a data de ultima entrada no Habbo Hotel;
• Ficar quatro dias ausentes do Habbo Hotel sem uma dispensa concedida pela Direção (válido para Conselheiros);
• Não cumprir com as regras impostas nas funções da DTH (ex.: instrutor e fiscal);
• Adentrar à base ou qualquer que seja o quarto vinculado a polícia DTH estando de dispensa.
ARTIGO 13: Podem ser aplicadas mais de uma advertência por vez. Cada motivo para a aplicação de uma advertência equivale a uma (1) advertência.
ARTIGO 14: A identificação da quantidade de advertências que um policial possui pode ser feita através da averiguação das mesmas no tópico de advertências no fórum, ou no controle de policiais, assim como também através das estrelas nas boinas dos policiais. A relação entre as cores das estrelas e a quantidade de advertências que possui um policial foi citada anteriormente neste Estatuto, mas será repetida neste artigo; observe abaixo. Lembrando que a ausência da estrela significa que o policial não possui advertências.
• Estrela = 1 advertência
• Estrela = 2 advertências
• Estrela = 3 advertências

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 8: Rebaixamentos e Demissões

ARTIGO 1: Todo rebaixamento/demissão deve ser postado no relatório de rebaixamentos e demissões no fórum oficial da Policia DTH.
ARTIGO 2: Para que haja o cancelamento de um rebaixamento ou demissão deve haver o consentimento dos membros da Direção à cima.
ARTIGO 3: Apenas Diretores à cima podem fazer conceder permissão ou realizar o cancelamento de um/uma rebaixamento/demissão.
ARTIGO 4: Cabos e 3° Sargentos, como não podem receber advertência, são demitidos sem pré-aviso quando completados dez dias de ausência da polícia (não logar no Habbo Hotel).
ARTIGO 5: Soldados não podem ser rebaixados, apenas "demitidos", sendo impedidos de adentrar a base. Não é necessária a postagem de demissões de Soldados.

♣ REBAIXAMENTOS ♣

ARTIGO 6: Todos os rebaixamentos devem apresentar provas, para comprovar que o mesmo pode ser realizado. As provas podem ser print’s, por exemplo. Além de que o registro deverá vir acompanhado de uma parte do Estatuto que permita o rebaixamento daquele policial.
ARTIGO 7: Os rebaixamentos aplicados em Subtenentes à cima tem o prazo de cinco dias após a realização do mesmo para serem cancelados, se irregulares. Caso contrário, não haverá retorno.
ARTIGO 8: Apenas Coronéis à cima podem rebaixar um policial sem a permissão de um Diretor à cima. Policiais com patentes abaixo destas devem ter permissão de um Diretor à cima.

ARTIGO 9: Confira abaixo a grade de rebaixamentos (quem rebaixa quem):
9.1: Rebaixamentos COM permissão
• Major: rebaixa 2° Sargento a 3° Sargento.
• Tenente-Coronel: rebaixa 1° Sargento a 2° Sargento.

9.2: Rebaixamentos SEM permissão
• Coronel: rebaixa Subtenente a 1° Sargento.
• Marechal: rebaixa Aspirante a Subtenente.
• Inspetor: rebaixa 1° Tenente a 2° Tenente.
• Inspetor-Geral: rebaixa 1° Tenente a 2° Tenente.
• Conselheiro: rebaixa Capitão a 1° Tenente.
• Diretor: rebaixa policiais de todas as patentes desde Inspetor a 2° Sargento.
• Diretor-Geral: rebaixa policiais de todas as patentes desde Inspetor-Geral a 2° Sargento.
• Vice-Presidente: rebaixa policiais de todas as patentes desde Diretor a 2° Sargento.
• Presidente: rebaixa policiais de todas as patentes desde Diretor-Geral a 2° Sargento.
• Fundador: rebaixa policiais de todas as patentes da hierarquia.

• Observação 1: esta grade de promoções também se aplica aos cargos pagos, obviamente seguindo a regra de equivalência de patentes e sob a aprovação na observação.

ARTIGO 10: Motivos para se aplicar um rebaixamento:
• Descumprimento de alguma regra exposta no Estatuto da DTH;
• Acumulação de quatro advertências;
• Ausentar-se por doze dias do Habbo Hotel (válido para patentes de 2° Sargento a Inspetor-Geral);
• Ausentar-se por quatro dias do Habbo Hotel (válido para patentes de 2° Sargento a Conselheiro após o primeiro rebaixamento por ausência);
• Reprovar três vezes seguidas no mesmo teste;
• Baixo rendimento na polícia (consentimento de Diretores à cima).

♣ DEMISSÕES ♣

ARTIGO 11: Não existem motivos concretos para que uma demissão seja realizada. As demissões são apenas as consequências de infrações muito graves. Porém, há duas exceções: a demissão de Cabos e 3° Sargentos por ausência e policiais que façam parte de outra polícia/organização enquanto se é um policial do Departamento Tático Habbiano - ambas as demissões sem pré-aviso.
ARTIGO 12: Apenas Diretores à cima podem conceder permissão para demitirem policiais e demitir sem permissão.

ARTIGO 13: Confira abaixo a grade de demissões (quem demite quem):
13.1: Demissões COM permissão
• Tenente-Coronel: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a 1° Sargento.
• Coronel: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a 1° Sargento.
• Marechal: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a Aspirante.
• Inspetor: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a 1° Tenente.
• Inspetor-Geral: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a 1° Tenente.
• Conselheiro: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a Capitão.

13.2: Demissões SEM permissão
• Diretor: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a Inspetor-Geral.
• Diretor-Geral: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a Inspetor-Geral.
• Vice-Presidente: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a Inspetor-Geral.
• Presidente: demite policiais de todas as patentes desde Cabo a Diretor-Geral.
• Fundador: demite policiais de todas as patentes da hierarquia.

• Observação 1: esta grade de demissões também se aplica aos cargos pagos, obviamente seguindo a regra de equivalência de patentes e sob a aprovação na observação.

ARTIGO 14: Se algum rebaixamento ou demissão estiver fora dos padrões acima descritos, o(a) mesmo(a) não será válido(a).

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 9: Dispensas

ARTIGO 1: As dispensas são permissões solicitadas pelos policiais para que os mesmos se ausentem da polícia por um determinado tempo sem que sofram punições por esta ausência da polícia.
ARTIGO 2: Policiais com patente a partir de Subtenente possuem este privilégio.
ARTIGO 3: Todo policial que solicita uma dispensa tem vinte dias grátis para se ausentar. Caso o mesmo necessite de mais tempo ausente, deverá pagar um adicional de três moedas (câmbios) por cada vinte dias a acrescentar.
ARTIGO 4: Enquanto um policial está de dispensa, o mesmo não poderá comparecer à base ou em qualquer que seja o quarto vinculado a polícia DTH; caso faça-se presente, a dispensa será cancelada automaticamente e o policial receberá uma advertência escrita, além de ficar vulnerável para receber outras punições.
ARTIGO 5: O policial de dispensa pode ficar a vontade para entrar no Habbo ou não, o mesmo não receberá punições por dias ausentes do Habbo.
ARTIGO 6: Apenas Diretores à cima podem conceder dispensas aos policiais.

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 10: Uniformes da Policia DTH

ARTIGO 1: Para a maioria das patentes existe um uniforme específico e adentrar em qualquer que seja o quarto vinculado à polícia sem o uniforme exigido pela sua patente ou fora dos padrões do Estatuto resultará em advertência escrita.
ARTIGO 2: Conselheiros à cima e cargos pagos superiores não possuem um uniforme específico, porém os visuais destes devem seguir as regras de visuais expostas neste Estatuto.
ARTIGO 3: É proibido trocar de roupa dentro da base ou mesmo dentro da sala de contratações.

ARTIGO 4: Uniformes da polícia DTH:
[DTH] Estatuto ® Unifor12

ARTIGO 5: Tabela de cores para os uniformes

ARTIGO 6: Restrições de vestimenta, PERMITIDOS:

6.1: Aba cabeça (cabelos / chapéus e afins / acessórios / óculos / barbas e bigodes)
[DTH] Estatuto ® Visual12

6.2: Aba parte de cima (blusas e camisas / desenhos / casacos e afins / acessórios de pescoço)
[DTH] Estatuto ® Visual13

6.3: Aba parte de baixo (calças e saias / sapatos / cintos)
[DTH] Estatuto ® Visual14

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 11: Direitos

ARTIGO 1: Direitos são dados apenas aos policiais de confiança.
ARTIGO 2: Direitos fixos em todos os quartos da policia apenas para Diretoria à cima.
ARTIGO 3: Proibido permanentemente pedir direitos. A punição para quem pedir direitos varia entre advertência verbal à demissão.
ARTIGO 4: A punição para a utilização indevida dos direitos varia entre advertência verbal à demissão dependendo da gravidade da infração e o policial também perderá os direitos.
ARTIGO 5: Direitos nas salas de Instrutores são dados para que tenhamos uma ampla ajuda nos kikes, quando necessários, não podendo ser utilizados de outras formas.

__________________________________________________________________________________________________________________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

CAPÍTULO 12: Contratações

ARTIGO 1: Apenas policiais com patente a partir de 2° Tenente podem contratar, desde que contratem até uma patente inferior a ocupada.
ARTIGO 2: Todo contratado deverá ficar com a sigla [OBC] em sua missão. Isto significa que o mesmo está sendo observado constantemente pelos auxiliares das autoridades máximas, visando estabelecê-lo na patente que o policial contratado mereça.
ARTIGO 3: Enquanto com a sigla [OBC] em sua missão, o policial contratado não poderá realizar nenhum teste, ser promovido, ou mesmo realizar alguma função dentro da polícia DTH. Apenas os auxiliares das autoridades máximas e Diretores à cima podem retirar os contratados da fase de observação.
ARTIGO 4: O policial que for contratado em patentes inferiores (Cabo a Marechal), enquanto na fase de observação, não poderá fazer parte de nenhuma função da DTH. O mesmo deverá realizar todos os testes que sua patente permite realizar, e só então quando realizados todos os testes o policial será aprovado na fase de observação da patente. Assim, estará liberado para realizar alguma função na DTH.
ARTIGO 5: O policial que for contratado em patentes superiores (a partir de Inspetor), enquanto na fase de observação, deverá realizar um teste gera cuja aplicação do mesmo só pode ser realizada pelo Líder dos Instrutores. Este teste é um resumo de todos os outros testes, o que trará conhecimento ao contratado. Enquanto o policial não for aprovado neste teste, não poderá exercer nenhuma função e nem ser promovido.
ARTIGO 6: Policiais contratados nas patentes de Cabo a 1° Sargento deverão fazer parte dos seguintes grupos: "[DTH] Registro ®" e o grupo da patente.
ARTIGO 7: Policiais contratados nas patentes de Subtenente à Marechal deverão fazer parte dos seguintes grupos: "[DTH] Registro ®", "[DTH] Membros Oficiais ®" e no grupo da patente.
ARTIGO 8: Policiais contratados nas patentes de Inspetor, Inspetor-Geral ou Conselheiro deverão fazer parte dos seguintes grupos: "[DTH] Registro ®", "[DTH] Superiores ®" e no grupo da patente.
ARTIGO 9: A missão dos contratados deverá seguir este modelo: [DTH] patente [dia/mês] [OBC] . Cabos não precisam colocar a sigla "[OBC]" e Inspetores à cima não precisam colocar a data.
ARTIGO 10: Policiais que forem contratados e, um tempo depois, sair da polícia DTH só poderão retornar com patentes inferiores àquela que o mesmo ocupava.

▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

Estatuto oficial do Departamento Tático Habbiano - Todos os direitos reservados! ®
Este Estatuto é de autoria de Nicoly-Sampaio2 e foi revisado pelo Fundador da polícia DTH, bruno.vinicioss.

Admin
Administrador do Fórum ®


https://policiadthabbo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos